Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Duas pessoas morrem eletrocutadas dentro de um ônibus de excursão em Caxias

Acidente aconteceu após antena do veículo tocar em um cabo da rede elétrica.

Ônibus envolvido no incidente em caxias (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram eletrocutadas no final da tarde desse domingo (06) ao retornarem do Balneário Novo Mucambo, localizado no município de Caxias. Eles trafegaram em um ônibus de excursão quando receberam a descarga elétrica. As vítimas eram naturais de Teresina, e foram identificadas como Walbert Ferreira Santana, 26 anos, e Cecília Regina Batista de Paula Alcântara, 51.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus passava pelo povoado Barro Vermelho quando a antena do veículo tocou em um cabo de rede elétrica, energizando parte da estrutura do ônibus.

A senhora de 51 anos foi a óbito no local, enquanto o rapaz ainda chegou a ser socorrido e levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu.

A irmã e a cunhada de Walbert Ferreira Santana sofreram queimaduras nos pés em razão da descarga elétrica. Elas receberam atendimento médico no local.

A Polícia Civil de Caxias vai abrir um inquérito policial para apurar a responsabilidade pelas mortes de Walbert Ferreira Santana e Cecília Regina Batista de Paula Alcântara, que residiam no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Carregando