Orientações sobre auxílio combustível podem ser consultadas por WhatsApp

A maioria dos casos de quem não recebeu o benefício foi devido ao dígito da conta bancária ou número do CPF.

Fonte: Redação/Assessoria

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) disponibilizou um número de WhatsApp para que os profissionais que ainda não receberam o auxílio combustível, por conta de inconsistência de dados bancários, possam entrar em contato e tratar diretamente com o órgão.

Daniel Carvalho, presidente da MOB, explicou o que deve ser feito para que os profissionais recebam as parcelas pendentes. “Com este número, o contato com a MOB fica mais fácil para que os motoristas façam as correções devidas dos seus dados. Então, basta que os motoristas que ainda não receberam alguma parcela chamem neste número, que daremos todas as coordenadas para a realização do pagamento”, concluiu Daniel.

A maioria dos casos de quem não recebeu o auxílio foi devido ao dígito da conta bancária ou número do CPF, que não corresponde ao dono da conta do beneficiário, por isso é necessário que estas informações estejam corretas ao entrar em contato pelo WhatsApp.

Ao todo, foram realizados mais de 11 mil pagamentos feitos em duas parcelas referentes ao auxílio, totalizando R$ 3.829.260,00 pagos pelo Governo do Maranhão para taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo como ajuda de custo durante a pandemia do coronavírus.

A lista de pessoas que não receberam o auxílio pode ser consultada no link abaixo e, caso o nome esteja presente, é necessário entrar em contato no número (98) 99104-4823 para receber todas as orientações necessárias para receber o benefício.

Veja a lista:

Fechar