Viana conquista o título da 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer

A seleção de Viana conquistou o título da etapa ao derrotar Penalva por 3 a 2 na decisão do torneio realizado na cidade de Viana

Fonte: Da redação com Assessoria

A quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021. Trata-se da Seleção de Viana que, nesse domingo (6), conquistou o título da etapa ao derrotar Penalva por 3 a 2 na decisão do torneio realizado na cidade de Viana.

Com o título de campeão, Viana se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer que ocorrerá no mês de julho. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) alterou as datas da fase final a pedido das equipes classificadas. Nos próximos dias, a FMBS deverá informar as novas datas para a realização da competição.

O vice-campeonato obtido pela Seleção de Penalva também foi suficiente para a equipe se garantir na fase final do campeonato. Com o término da quinta etapa classificatória, 10 seleções estão qualificadas para a fase decisiva do Estadual 2021: São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos, Pedreiras, além, é claro, de Viana e Penalva.

*ETAPA DE VIANA*

*PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (2)*

Penalva 3 (2 pen.) x 3 (1 pen.) Matinha

Olinda Nova 3 x 6 Santa Helena

Viana 4 x 6 São Bento

*SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (3)*

Olinda Nova 2 x 7 Matinha

Penalva 4 x 8 São Bento

Viana 6 x 5 Santa Helena

*TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (4)*

Olinda Nova 1 x 9 São Bento

Penalva 3 (3 pen.) x 3 (4 pen.) Santa Helena

Viana x Matinha

*SEMIFINAIS / SÁBADO (5)*

São Bento 2 x 3 Penalva

Viana 5 x 2 Santa Helena

*FINAL / DOMINGO (6)*

Penalva 2 x 3 Viana

Fechar