Definidas as semifinais do Campeonato Maranhense de Futsal

Balsas Futsal, Sampaio Araioses, Ippon Cruzeiro Apcef e a Associação Atlef seguem com chances de conquistar o título

Fonte: Da Redação

As semifinais do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino – edição 2020, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já estão definidas. No último fim de semana, foram realizados os quatro jogos das quartas de final do torneio estadual. Todas as partidas ocorreram no Ginásio da Apcef, no bairro do Calhau, em São Luís. Das 16 equipes que começaram na disputa, apenas o A.A. Balsas Futsal, o Sampaio Araioses, o Ippon Cruzeiro Apcef e a Associação Atlef seguem com chances de conquistar o título.

O primeiro time a carimbar vaga às semifinais foi o A.A. Balsas Futsal. No sábado (5), a equipe balsense não teve dificuldades para despachar o Villa Nova: vitória tranquila por 7 a 0. O adversário do Balsas nas semifinais será o Ippon Cruzeiro Apcef que, no domingo (6), derrotou o A.D. Atletas do Futuro por 3 a 1.

Quem também é semifinalista desta edição do Campeonato Maranhense é o Sampaio Araioses. A equipe do interior do Estado goleou o Túnel F.C. por 5 a 2 e, na próxima fase, vai encarar a Associação Atlef, que eliminou o A.C. Viana por 6 a 1.

As datas e horários das semifinais do Estadual Adulto de Futsal ainda serão definidos pela Fefusma durante a semana. Vale destacar que o Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

ESTADUAL ADULTO MASCULINO

RESULTADOS

A.A. Balsas Futsal 7 x 0 Villa Nova (QF)

Sampaio Araioses 5 x 2 A.C. Peniel ou Túnel F.C (QF)

A.C. Viana 1 x 6 Associação Atlef (QF)

Ippon Cruzeiro Apcef 3 x 1 A.D. Atletas do Futuro (QF)

Fechar