Jovem é morto com três tiros na cabeça no município de Viana

A Polícia Civil acredita que a vítima fazia parte de uma facção criminosa.

Fonte: Cláudio Reis

Na noite desse domingo (6), por volta das 18h, um jovem identificado como Marcelo Cardoso Mendonça, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com três tiros na região da cabeça. O fato ocorreu próximo ao Posto Vinólia, no bairro do Sacoã – município de Viana. Segundo as primeiras investigações policiais, a vítima era integrante de uma facção criminosa.

O homicídio, de acordo com a polícia, foi cometido por dois suspeitos, ainda não identificados, que estavam pilotando uma motocicleta Bros de cor vermelha. Informações apontam que os suspeitos chegaram atirando na vítima.

Depois da ação criminosa, os indivíduos fugiram no sentido de Vitória do Mearim, pela MA-014. A polícia realizou diversas buscas e montou barreiras nas imediações e em vários pontos da região com intuito de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito, até o momento.

O delegado plantonista Elmerich Bulhões realizou os primeiros procedimentos das investigações e afirmou que caso será investigado pela Delegacia Regional de Viana.

Fechar