Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vacinação para professores segue no Cintra, por tempo indeterminado

Os professores que ainda não conseguiram se vacinar contra a Covid-19 podem se dirigir ao Cintra, no Anil

(Foto: Brunno Carvalho)

Os professores que ainda não conseguiram se vacinar contra a Covid-19 podem se dirigir ao Cintra, no Anil. O cronograma para esse segmento permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; e aos sábados, das 8h ao meio dia. A imunização estará disponível por tempo indeterminado, enquanto houver professores para vacinar. O plano de imunização é do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O ponto de vacinação no Cintra recebe professores tanto da rede pública, quanto privada e também de unidades federais, comunitárias e creches. Com a manutenção da campanha de vacinação contra a Covid-19 para o segmento, o Governo do Estado pretende alcançar todos os professores da região da Grande Ilha.

O objetivo é combater a doença neste segmento e garantir a manutenção das aulas. Recentemente, o secretário de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão, anunciou que o planejamento está em organização para retorno das aulas híbridas – presencial e online – na rede pública estadual.

Até o momento, já foram vacinados 117. 254 trabalhadores da educação.

Carregando