Carro emplacado em Parnaíba é roubado em Teresina, vendido em Imperatriz e aprendido em Bacabeira

Veículo tem uma ocorrência de furto/roubo no dia 27 de junho de 2019.

Fonte: Com informações da PRF

Na tarde desta quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento na BR-135, Km 46, localidade Peri de Cima, município de Bacabeira/MA, quando abordou um carroToyota/Etios HB X 13L MT, cor prata, com placa aparente do município de Teresina/PI, conduzido por um homem de 28 anos, domiciliado no município de Bacabeira, distante 66 km de São Luís.

Os agentes solicitaram os documentos pessoais e do veículo, e o condutor apresentou CNH e o CRLV-PI. A documentação apresentava indícios de falsificação nas informações contidas no formulário, e possuía ocorrência de extravio conforme B.O. confeccionado em 2019.

A PRF realizou a vistoria nos elementos identificadores do veículo, sendo constatadas várias alterações. Após análise e minuciosa busca, a equipe concluiu que o veículo original trata-se de um TOYOTA/ETIOS HB X VSC MT, cor prata, emplacado em Parnaíba, com ocorrência de roubo/furto no dia 27 de junho de 2019, em Teresina-PI.

Indagado sobre os fatos, o envolvido declarou que comprou o veículo na cidade de Imperatriz-MA pela quantia de R$ 39.000,00 em espécie. Afirmou ainda ter recebido o carro na cidade de Santa Inês-MA este ano.

Diante dos fatos, o veículo e o autor foram encaminhados à Polícia Civil da Cidade de Bacabeira/MA para enquadramentos de receptação e uso de documento falso.

Fechar