Mulher vítima de cárcere e maus-tratos é resgatada em Paço do Lumiar

Segundo informações da PM, o suspeito mantinha a esposa e os filhos trancados na residência.

Fonte: Cláudio Reis

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar do Maranhão, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais G.S.M, de 33 anos, nessa quarta-feira (9), no município de Paço do Lumiar. Segundo a PM, ele foi preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra sua própria esposa, de iniciais L. C. V, 20. O casal tem três filhos, com idade entre 1 e 4 anos, que estavam junto com a vítima, no momento da ação policial.

A equipe da Patrulha Maria da Penha, após receber denúncias de violência doméstica, se deslocou até a residência do ocorrido e constatou que a vítima estava em cárcere privado, além de ter sofrido agressões do próprio marido.

Segundo informações da PM, o suspeito mantinha a esposa e os filhos trancados na residência. A Polícia Militar repassou que o indivíduo já teria feito esse tipo de crime outras vezes.

O suspeito foi preso e interrogado pela Polícia Civil. Após a prisão, o homem foi encaminhado até a Delegacia do Maiobão/Paço do Lumiar, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, cárcere privado e lesão corporal.

Diante do fato, a vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência

Fechar