Surian ajusta últimos detalhes na equipe para encarar a Ponte Preta

A Bolívia Querida vai em busca da primeira vitória na competição

Fonte: Vinicíus Bogéa

Preparação Tricolor finalizada para encarar a Ponte Preta no Estádio Castelão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida vai em busca da primeira vitória na competição.

Em treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian fez os ajustes definitivos na equipe, trabalhando a posse de bola, aperfeiçoamento dos passes e finalizações. O treinador aproveitou para acertar o posicionamento da defesa quanto às bolas paradas.

“Fizemos algumas correções na defesa, que se comportou bem nos dois primeiros jogos, mas agora a nossa meta é evoluir no ataque para buscar os gols e a vitória. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, um time bem agrupado, com jogadores interessantes, então, vamos tentar bloquear as ações ofensivas deles para conquistar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Para enfrentar a Ponte Preta, Surian terá todos os reforços à disposição, já que o meia Romarinho ganhou condições de jogo nesta quinta-feira, assim como o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Pimentinha, ambos de contratos renovados.

Os jogadores relacionados para a partida já entraram em regime de concentração após a última atividade preparatória.

Fechar