Amigo é preso suspeito de dar ‘boa noite, Cinderela’ e roubar idoso

Jovem de 25 anos conhecia a vítima, de 61, há quase uma década, e polícia diz que suspeito se aproveitou da confiança para cometer o crime.

Fonte: Michel Gomes

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” e roubar um idoso, de 61, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem conhecia a vítima há quase 10 anos e se aproveitou do livre acesso à residência para cometer o crime.

“Aproveitando dessa relação de confiança, ele resolveu praticar o roubo. Essa ação se concretizou através do uso de medicamentos ansiolíticos, popularmente conhecido como ‘boa noite, Cinderela’, o autor deu um pouco de suco e a vítima até falou que estava amargo”, revela o delegado Murillo Leal.

O crime aconteceu no dia 30 de abril deste ano, no Setor Pedro Ludovico, mas o suspeito foi preso na última terça-feira (8). O delegado explica que, após a vítima tomar o suco, o rapaz roubou duas televisões, notebook, celular e o cartão de crédito com a senha.

A PC completa que o suspeito realizou diversas compras com o cartão da vítima, entre elas uma motocicleta. O idoso foi encontrado por familiares quase 24 horas após o crime, com o rosto lesionado e sem lembranças do ocorrido.

“A vítima foi encontrada desacordada e com o rosto todo lesionado, situação essa que ainda não conseguimos esclarecer porque a vítima não se lembra de nada. O autor em interrogatório confessa toda a trama criminosa, no entanto, nega ter lesionado a vítima”, pontua o investigador.

O delegado menciona que o rapaz é usuário de cocaína e crack, mas não tem passagens criminais e agiu sozinho. A corporação diz que ele está preso preventivamente e poderá pegar 10 anos de prisão.

Fechar