Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Professor particular é preso acusado de estupro contra aluna de 13 anos em São Luís

O suspeito ministrava aulas particulares em sua própria residência, onde os abusos ocorreram por cerca de seis meses.

Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu nessa sexta-feira (11), no Bairro de Fátima, em São Luís, um mandado de prisão preventiva contra um professor de aulas particulares, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, que seria sua aluna.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, titular da SPCC que acompanha o caso, o suspeito, que não teve o nome revelado, ministrava aulas particulares em sua própria residência, no Bairro de Fátima.

Ainda segundo o delegado, primeiro ele ensinava os outros alunos e depois os dispensava, para ficar sozinho com a adolescente. Na saída dos estudantes, ele praticava os abusos sexuais e mostrava vídeos de conteúdo pornográfico para a aluna.

Depois de vários episódios de abusos, a adolescente conseguiu relatar os fatos a uma amiga que a orientou a falar com sua mãe.

A Polícia Civil deu início às investigações que culminaram na prisão preventiva do suspeito. Segundo informações da PC, os abusos duraram cerca de seis meses.

Carregando