Urbanização pretende transformar a Praia do Bonfim em novo ponto turístico de São Luís

O investimento para a execução da obra é de R$ 6.941.713, 91 e o prazo é de oito meses.

Fonte: Redação/Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (11) foi assinada a Ordem de Serviço para início da obra de urbanização da orla marítima da Praia do Bonfim, situada na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Com a intervenção, o local, que possui uma vista privilegiada da cidade, será transformado em novo ponto turístico da capital. O investimento para a execução da obra é de R$ 6.941.713, 91 e o prazo é de oito meses.

O projeto da obra de urbanização vai contemplar calçadão, quiosques, área de caminhada, praça urbanizada com playground, sistema iluminação em LED, equipamentos de ginástica, quadra poliesportiva e palco para eventos.

O presidente da Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga, Ivan Santiago, pontuou que a obra era muito esperada pelos moradores, agradecendo a iniciativa do Governo. “É um momento histórico para toda a comunidade. A conclusão dessa obra vai gerar emprego e renda para todo o entorno da praia do Bonfim. Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino por realizar esse sonho que é de todos”, disse.

Fechar