Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com animal na BR-222, em Açailândia

No momento da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o asfalto se encontrava molhado.

Motoqueiro ficou ferido após colidir com uma égua (Foto:Divulgação)

No início da noite desse sábado, 12, um motociclista colidiu com um animal na altura do km 667 da BR-222, munícipio de Açailândia/MA. O condutor sofreu ferimentos graves.

O veículo envolvido na ocorrência é uma motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, amarela, de placa de Açailândia/MA, que colidiu em uma égua que atravessava a pista. No momento da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o asfalto se encontrava molhado.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu o condutor da moto, um homem de 35 anos, que aparentemente fraturou um braço e as costelas. Ele foi conduzido ao hospital municipal daquele município. O animal foi localizado depois, mas com apenas ferimentos superficiais.

Na BR-010

No km 245 da BR-010/MA, uma colisão lateral no sentido oposto provocou ferimentos graves no condutor de um automóvel.

Os veículos envolvidos foram um Ford Fiesta SE, preto, de placa do município de Araguaina/TO, e um M.Benz/Atego 2426, branco, de placa do município de Teresina/PI.

Foi solicitado apoio do Bombeiro para a retirada do condutor do Fiesta, que ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Imperatriz.

O acidente pode ter sido provocado por ingestão de álcool, de acordo com a PRF.

Carregando