Balsas Futsal visita o Ceará nesta terça para avançar na Copa do Brasil

O time maranhense chega ao duelo precisando vencer o confronto no tempo normal por qualquer placar e levar a disputa para a prorrogação

Fonte: Da Redação

Vale vaga para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino. Nesta terça-feira (15), Balsas Futsal encara o Ceará (CE), em Fortaleza, pelo jogo de volta da segunda fase do torneio nacional. O time maranhense chega ao duelo precisando vencer o confronto no tempo normal por qualquer placar e levar a disputa para a prorrogação. A partida será no Ginásio do Vozão, a partir das 20h.

O triunfo por 3 a 2 na partida de ida deu à equipe cearense o direito de jogar pelo empate nesta terça-feira para avançar no torneio. Apesar da vantagem do Ceará, a equipe do Balsas acredita na classificação para as quartas de final. Isso porque, basta uma vitória simples para o representante do Maranhão levar o jogo para o tempo extra.

Maior vencedor do futsal maranhense na atualidade, o Balsas Futsal se caracterizou em ter um espírito de nunca desistir. Prova disso foi justamente o primeiro jogo contra o Ceará, em São Luís, quando o Balsas mostrou poder de reação e por muito pouco não conseguiu um empate, que seria um resultado justo.

Vale destacar que maranhenses e cearenses têm ambições muito grandes na Copa do Brasil, principalmente após seus respectivos desempenhos nesta competição na temporada passada. Em 2020, o Balsas Futsal terminou na terceira colocação, fazendo a melhor campanha da história de um time do Maranhão na Copa do Brasil. Já o Ceará, é o atual vice-campeão do torneio.

Fechar