PM de folga apreende adolescentes quando cometiam roubos em São Luís

Os infratores estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor amarela, em posse de uma arma de fogo calibre 38.

Fonte: Cláudio Reis

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, moradores do Vinhais e Altos do Calhau, que estavam praticando roubos nos bairros do Barramar e Cohajap, em São Luís, foram apreendidos pelo soldado Brandão, do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM). O militar estava de folga com sua família quando observou a ação dos suspeitos e decidiu intervir.

Segundo informações do próprio policial, os infratores estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor amarela, em posse de uma arma de fogo calibre 38.

Percebendo a dupla em atitude suspeita, o policial militar começou a fazer o acompanhamento, sendo que os suspeitos já tinham cometido um roubo contra uma senhora na região do Cohajap e vários roubos no Barramar, quando subtraíram vários celulares.

Após o roubo, o soldado conseguiu chegar ao local e render um dos meliantes, que estava portando uma arma de fogo. No momento da ação, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi capturado por populares que transitavam pela região.

Com eles, o PM apreendeu uma motocicleta roubada, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro munições, além dos celulares roubados.

Várias vítimas da dupla foram até o Plantão do Cohatrac, para onde os adolescentes foram encaminhados, para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Fechar