Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Balsas Futsal é valente mas fica no empate com o Ceará e é eliminado

O empate dramático por 3 a 3 classificou o Ceará para as quartas de final, onde irá enfrentar o Itaporanga (SE)

(Foto: Eslley Lopes)

Apenas 8 segundos. Esse foi o tempo que separou o Balsas Futsal de levar o duelo contra o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino para a prorrogação. Nessa terça-feira (15), o time maranhense pisou na quadra do Ginásio Vozão, em Fortaleza, precisando vencer no tempo normal para seguir com chances de avançar no torneio. Com uma atuação praticamente impecável, o Balsas não se intimidou fora de casa, se impôs e chegou a estar vencendo por 3 a 2, resultado que levaria o duelo para a prorrogação. No entanto, a valentia do Balsas não conseguiu evitar o gol de Sapinho a 8 segundos do apito final. O empate dramático por 3 a 3 classificou o Ceará para as quartas de final, onde irá enfrentar o Itaporanga (SE).

Jogando em seu ginásio, o Ceará começou a partida de volta melhor e abriu o placar com João César. O gol não abalou o Balsas Futsal que buscou a reação ainda na etapa inicial: Neto Caraúbas foi às redes para empatar em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o time maranhense manteve o ritmo forte e não demorou para virar partida com Beto Potiguar: 2 a 1. Na sequência, após uma roubada de bola de Jeffinho, o ala acertou um belo chute para deixar tudo igual novamente. No entanto, o Balsas foi valente e Beto Potiguar voltou a ser decisivo ao recolocar a equipe do Maranhão em vantagem.

O 3 a 2 era o resultado necessário para o Balsas levar o jogo para o tempo extra. Quando tudo indicava que haveria prorrogação, Sapinho acertou um belo chute no ângulo para vencer o goleiro Danilo, empatar a partida em 3 a 3 e classificar o Ceará para a próxima fase da Copa do Brasil a 8 segundos do fim.

Carregando