Bandidos armados voltam a roubar residência na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

De acordo com as primeiras informações, o vigia da casa foi amarrado e teve o celular roubado.

Fonte: Redação / O Informante

Cinco bandidos armados assaltaram, na início da noite dessa terça-feira, 15, uma residência na Praia de Panaquatira, em São José de Ribamar. De acordo com as primeiras informações, o vigia da casa foi amarrado e teve o celular roubado. Não há informações, até agora, se os proprietários estavam no local no momento do assalto.

Há cerca de três meses houve um assalto em uma outra residência na Praia de Panaquatira. A Polícia prendeu os ladrões, que, posteriormente, vieram a ser soltos.

Recentemente, moradores da localidade São José dos Índios fizeram manifestação na estrada de Ribamar para chamar a atenção das autoridades para a onda de roubos na localidade. Dias depois, uma comitiva foi recebida pelo prefeito Julinho para discutir a situação.

Moradores continuam sobressaltados e relataram ao blog O INFORMANTE, do JP-Online, vários casos de assaltos ali praticados em menos de um mês.

PEDIDO DE UM POSTO POLICIAL

A assessoria da Prefeitura de Ribamar disse a O INFORMANTE que nesta quarta-feira, 16, será encaminhado um ofício ao secretário da Segurança, Jefferson Portela, solicitando um posto policial para a região de Panaquatira.

Nesse ofício, inclusive, segundo a assessoria, a prefeitura informará que vai dispor de espaço físico para os policiais.

Fechar