Arraial da Vacinação contempla moradores de Açailândia

O Arraial da Vacinação de Açailândia contemplou o público com idade a partir de 35 anos

Fonte: Da redação com Assessoria

O Governo do Estado e a Prefeitura de Açailândia realizaram, nesta quinta-feira (17), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no município. A ação é executada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com municípios maranhenses e tem o objetivo de auxiliar as prefeituras no trabalho de imunização contra a doença.

O Arraial da Vacinação de Açailândia contemplou o público com idade a partir de 35 anos, e aconteceu em dois lugares: na Praça do Pioneiro, em sistema drive-thru, e na Maçonaria Clube, para pedestres.

A aceitação da população foi tão grande, que logo nas primeiras horas do Arraial da Vacinação em Açailândia, centenas de pessoas já haviam sido vacinadas.

Para deixar o espaço com o clima das festas juninas, o Arraial da Vacinação também conta com a parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), que disponibiliza apresentações típicas do período junino para o público que vai se vacinar.

O Arraial da Vacinação de Açailândia é um dos sete já realizados pelo Governo do Estado em parceria com os municípios. Os próximos acontecerão em cidades como Balsas, Tutóia, São João dos Patos, Pinheiro, Caxias e Coroatá.

Fechar