O Sampaio Corrêa conheceu a sua primeira derrota na Série B ao perder o duelo para o Operário por 1×0. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Germano Krüger.
O gol da vitória dos donos da casa foi marcado aos 41 minutos da etapa final, em lance duvidoso dentro da área.
O JOGO
Marcação cerrada, poucos espaços e escassas jogadas mais agudas de ataque. O panorama do primeiro tempo se desenvolveu sem chances claras de gol.
A melhor oportunidade da etapa inicial foi por meio de uma bola parada. Daniel Costa cobrou falta da intermediária e obrigou o goleiro do Operário a se esticar todo para desviar a escanteio.
O segundo tempo foi mais movimentado, com as equipes criando oportunidades de gol. O goleiro Mota desviou dois cruzamentos traiçoeiros em sequência.
Em outro lance perigoso, os donos da casa lançaram a bola na área, mas Joécio conseguiu fazer o corte.
O Sampaio deu o troco com um contra-ataque puxado em velocidade por Jajá, que serviu Ciel e o atacante Tricolor chutou forte para fora.
Aos 41 minutos, em lance duvidoso, o Operário conseguiu abrir o placar. Restava pouco tempo, e a Bolívia não conseguiu chegar ao empate.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Confiança, sábado, dia 19, às 21h no Estádio Castelão.
Ficha Tricolor
Mota, Luís Gustavo (Watson), Joécio, Nilson Jr e Eloir; André Luiz, Ferreira, Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa (Guilherme Teixeira); Jean Silva (Jajá) e Joanderson (Ciel).