Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde para o Operário em Ponta Grossa

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será contra o Confiança, sábado, dia 19, às 21h no Estádio Castelão

Gol no fim do jogo castigou a Bolívia (Foto: Andriolli Araújo)

O Sampaio Corrêa conheceu a sua primeira derrota na Série B ao perder o duelo para o Operário por 1×0. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Germano Krüger.

O gol da vitória dos donos da casa foi marcado aos 41 minutos da etapa final, em lance duvidoso dentro da área.

O JOGO

Marcação cerrada, poucos espaços e escassas jogadas mais agudas de ataque. O panorama do primeiro tempo se desenvolveu sem chances claras de gol.

A melhor oportunidade da etapa inicial foi por meio de uma bola parada. Daniel Costa cobrou falta da intermediária e obrigou o goleiro do Operário a se esticar todo para desviar a escanteio.

O segundo tempo foi mais movimentado, com as equipes criando oportunidades de gol. O goleiro Mota desviou dois cruzamentos traiçoeiros em sequência.

Em outro lance perigoso, os donos da casa lançaram a bola na área, mas Joécio conseguiu fazer o corte.

O Sampaio deu o troco com um contra-ataque puxado em velocidade por Jajá, que serviu Ciel e o atacante Tricolor chutou forte para fora.

Aos 41 minutos, em lance duvidoso, o Operário conseguiu abrir o placar. Restava pouco tempo, e a Bolívia não conseguiu chegar ao empate.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Confiança, sábado, dia 19, às 21h no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo (Watson), Joécio, Nilson Jr e Eloir; André Luiz, Ferreira, Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa (Guilherme Teixeira); Jean Silva (Jajá) e Joanderson (Ciel).

Carregando