Foragido do Pará é capturado no interior do Maranhão

Indivíduo estava preso no Sistema Prisional paraense por homicídio ocorrido em 2015, mas conseguiu fugir.

Fonte: Cláudio Reis

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (16), na zona rural do município de Palmeirândia, distante 115 km de São Luís, o suspeito de iniciais J.R.T.M, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ao ser localizado, pelos referidos crimes, segundo informações policiais, foi descoberto que o suspeito também é foragido da Justiça da cidade de Paragominas, estado do Pará, por um homicídio ocorrido no ano de 2015.

Na época, o foragido foi preso pelo assassinato, mas fugiu do Sistema Prisional do Pará. De posse de informações, a PC conseguiu capturar o suspeito em sua própria residência, localizada no povoado Agrovila, em Palmeirândia.

Com ele, foi encontrado a quantidade de uma substância esverdeada semelhante a maconha, vários objetos que são oriundos de furto de uma residência na cidade de Pinheiro, além de duas espingardas.

Após as providências necessárias, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fechar