Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

4 novos ônibus reforçam a frota da Região Metropolitana de São Luís

Os veículos são equipados com ar-condicionado e elevadores nas portas para transportar cadeirantes de forma mais segura.

Os ônibus novos serão integrados à linha do Jardim Tropical (Foto: Brunno Carvalho)

A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esteve presente na tarde desta sexta-feira (18) no Palácio Henrique De La Rocque para solenidade de entrega de 4 ônibus novos que irão reforçar o transporte semiurbano da Região Metropolitana de São Luís.

Os novos veículos são equipados com ar-condicionado e elevadores nas portas para transportar cadeirantes de forma mais segura, informou a MOB.

Estiveram presentes na solenidade o vice-governador Carlos Brandão, a equipe da MOB e João Vitor Albuquerque, representante da Marina Transporte, responsável pela entrega dos ônibus.

Daniel Carvalho, presidente da MOB, ressaltou a importância da parceria público/privada para a melhoria do transporte público do Maranhão. “O papel da MOB como agência reguladora é estar sempre cobrando das empresas um transporte digno, renovado, ônibus em boas condições para que a gente possa oferecer para os usuários um serviço de excelência”, pontuou Daniel.

O vice-governador Carlos Brandão também falou das ações do Governo em prol da acessibilidade, especialmente das pessoas com deficiência. “Com o decreto que foi aprovado pelo governador Flávio Dino houve uma ação muito forte para os serviços de pessoas com deficiência. Os ônibus são todos equipados para as pessoas que mais precisam”, finalizou brandão.

Os quatro veículos novos serão integrados à linha do Jardim Tropical e serão usados para reforçar ainda mais o transporte semiurbano daquela região.

Carregando