Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante morre durante troca de tiros com policiais no interior do Maranhão

Suspeito estava realizando vários assaltos e furtos em lojas e residências no município de Guimarães.

Mailson Costa trocou tiros com policiais, foi baleado e não resistiu (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira (18), Mailson Pereira Costa, de 25 anos, suspeito de realizar vários assaltos a residências e lojas no município de Guimarães, distante 140 km de São Luís, morreu durante troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, no bairro da Bela Vista. Ele era morador da Rua da França, naquele município.

Segundo informações do major Hudson Carneiro, comandante da 2ª Companhia de Mirinzal, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estava realizando vários assaltos e furtos em lojas e residências no bairro Bela Vista, entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada de sexta-feira (18).

Ainda segundo informações do major, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do tenente Reginaldo, foi comunicada de que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Bela Vista. A PM foi até o local e, durante a abordagem, o suspeito conseguiu fugir para um matagal nas proximidades da área. Na ocasião, houve perseguição policial e troca de tiros. Após a ação, ele foi baleado e levado para o Hospital de Guimarães.

Depois de dar entrada no Hospital e fazer os procedimentos, o assaltante não resistiu por volta das 12h10. A Polícia Militar ainda conseguiu encontrar os objetos roubados, além de celulares das vítimas e roupas das lojas.

A PM informou que ele tem várias passagens por crimes de roubo. Uma espingarda bate bucha, usada pelo suspeito, também foi apreendida.

Carregando