Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem-Aranha 3 já tem título em português

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas

Homem-Aranha 3 já tem título em português: Sony fez anúncio com dublagem brasileira. (Foto: © Sony Pictures)

Um dos filmes mais aguardados de 2021, Homem-Aranha 3 finalmente ganhou título em português e chegará aos cinemas brasileiros como Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa. No idioma original, o longa foi batizado de No Way Home, revelado em vídeo feito pelos protagonistas Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. Já a versão nacional foi divulgada pela Sony Pictures no Twitter e traz também a dublagem brasileira anunciando a estreia nos cinemas.

O que já se sabe sobre Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa

O terceiro filme do Homem-Aranha é uma das quatro estreias anunciadas pela Marvel ainda para 2021 e também uma das que mais rendeu especulações entre os fãs, principalmente após a confirmação dos próximos filmes que serão lançados pelo estúdio. Entre as principais teorias, ganhou força a de que este pode ser o momento para que, finalmente, o Quarteto Fantástico entre no Universo Cinematográfico da Marvel.

Por enquanto, o que sabemos é que, após os acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Enquanto essa trama se desenrola, o personagem descobre que o multiverso está em colapso – o que nos leva à participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, que já está confirmado na produção.

As informações e rumores sobre o novo elenco também têm agitado os fãs: continuam a todo vapor as especulações sobre os atores que podem aparecer no filme. Os nomes dos antigos intérpretes do Homem-Aranha surgiram entre os rumores, apontando o novo filme como uma possível conexão das versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao Multiverso na Fase 4 da Marvel. Por enquanto as escalações já confirmadas são as de Alfred Molina e Jamie Foxx, que retornam aos papéis de Doutor Octupus e Electro, respectivamente.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas.

Carregando