Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil prende 12 pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa

Policiais encontraram com os suspeitos uma quantidade de drogas, vários aparelhos celulares, dinheiro em espécie e rádios de comunicação.

Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu na sexta-feira (18) 12 pessoas, sendo oito homens e quatro mulheres, pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa na localidade conhecida como “Boca do Manelão”, na cidade de Imperatriz.

A operação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc). As prisões foram em decorrência de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder de Judiciário de Imperatriz.

Durante a ação, além das prisões, os policiais encontraram na residência uma quantidade de drogas, vários aparelhos celulares, dinheiro em espécie, rádios de comunicação, balança de precisão e inúmeros materiais utilizados na comercialização das drogas.

Na residência também havia um adolescente em posse de drogas. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

Após os trabalhos da Polícia Civil, todos foram conduzidos ao plantão da Delegacia Regional de Imperatriz e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.

Carregando