Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sargento da PM do Piauí é assassinado a tiros durante assalto em Timon

O policial teve a arma levada pelos criminosos após ser alvejado pelos disparos.

Sargento José Carlos Vieira foi morto a tiros durante assalto (Foto: Reprodução)

O sargento José Carlos Vieira, da Polícia Militar do Piauí foi assassinado a tiros durante assalto, nesse sábado (19), na Avenida Parnarama, bairro Parque Alvorada, em Timon.

Segundo informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão do Maranhão, o policial teve a arma levada pelos criminosos.

“O policial estava com outra pessoa em uma motocicleta quando foram abordados pelos suspeitos que estavam escondidos em um matagal. O policial entregou a arma e mesmo assim eles ainda atiraram”, disse a capitã.

No momento do crime, o sargento estava com outra pessoa como passageiro na moto, e segundo a polícia, ela não foi ferida na ocorrência.

A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos do crime.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.

Nota de pesar

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar lamentando a morte do  3º sargento José Carlos Vieira da Silva, na tarde deste sábado (19), vítima de disparo de arma de fogo em Timon-MA.

José Carlos ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

“Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda”, diz a nota.

Carregando