Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Arraial da Vacinação contempla moradores de Barreirinhas e Caxias

Foram realizadas mais duas edições do Arraial da Vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21)

Arraial da Vacinação esteve em Caxias e Barreirinhas nesta segunda-feira (21). (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, em parceria com os municípios de Barreirinhas e Caxias, realizou mais duas edições do Arraial da Vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21). Junto às prefeituras maranhenses, o poder público estadual tem usado a estratégia para acelerar a vacinação e ampliar a cobertura dos públicos prioritários até alcançar a população em geral.

Em Caxias, a ação beneficiou pessoas com idade a partir de 35 anos. Foram disponibilizados dois pontos de vacinação, um deles em sistema drive-thru. O trabalho foi realizado de 8h às 20h.

Além de Caxias e Barreirinhas, o Arraial da Vacinação já beneficiou moradores dos municípios da Grande Ilha, e as cidades de Timon, Morros, Alcântara, Açailândia, Santa Inês, Balsas, Tutóia, São João dos Patos, Imperatriz e Pinheiro.

Barreirinhas

O Arraial da Vacinação contra a Covid-19 também foi realizado nesta segunda-feira (21) em Barreirinhas. A ação contemplou o público com idade a partir de 35 anos e profissionais da Educação a partir de 18 anos. Para facilitar o acesso, a vacinação aconteceu em horário estendido, das 8h às 20h, e foram disponibilizados quatro pontos de imunização: a Quadra Valdy Soares, o Salão São Vicente, a Praça da Matriz e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Carregando