Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Auxiliar de motorista é executado com tiros na cabeça em Timon

Vítima estava saindo para o trabalho quando foi abordada por dois indivíduos armados.

Kellclyelson Edson Nunes de Sousa foi executado com tiros na cabeça (Foto: Reprodução)

Um auxiliar de motorista identificado como Kellclyelson Edson Nunes de Sousa, de 27 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Miguel Arraes, no município de Timon, distante 428 km de São Luís.

O delegado César Veloso, da Polícia Civil de Timon, informou que o crime aconteceu por volta das 07h20, dentro da residência da vítima. Segundo a polícia, Kellclyelson estava saindo para o trabalho quando foi abordado por dois indivíduos armados.

“Ele estava saindo de casa, no portão, quando foi abordado por dois homens. A princípio ele foi dominado e ficou na área externa da casa, e a mulher dele foi colocada dentro do banheiro. Aconteceu como se fosse um assalto, mas pela forma como ele [vítima] foi colocado no chão e pelos disparos na cabeça, está sendo levantado que os vestígios são de uma execução”, explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, apenas o casal estava no local no momento em que aconteceu o crime. Ele afirmou ainda que o jovem não possuía ficha criminal.

A vítima trabalhava como auxiliar de motorista em uma empresa distribuidora de produtos hospitalares, em Teresina, mas residia no bairro Miguel Arraes, em Timon.

A polícia encontrou quatro munições de uma arma de fogo no local e vai iniciar as investigações para apurar as razões que podem ter ocasionado o crime.

Carregando