Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro ao fazer corrida para o Coroadinho, em São Luís

Dupla de assaltantes foi presa com um revólver calibre 38.

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto e sequestro relâmpago na noite desse domingo (20), por volta de 20h30, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Segundo informações colhidas pela equipe do Jornal Pequeno, o motorista, de 49 anos, aceitou um chamado de corrida com destino ao bairro Coroadinho. Ao chegar no local de partida, dois homens se passaram por passageiros e, mais à frente, anunciaram o assalto, fazendo a vítima de refém dentro do veículo. Um deles estava portando uma arma de fogo.

Ao receber informações sobre um veículo roubado e com as descrições citadas, uma viatura da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foi acionada e conseguiu interceptar o carro.

A dupla presa foi identificada como Rafael Christian Serra Alves, de 20 anos, morador do Alto Sebastião – região do Coroadinho; e Higor Anderson Silva Dos Santos, 23, residente na, Vila Conceição, também na região do Coroadinho.

Higor Anderson, conforme levantamento dos policiais que atenderam à ocorrência, já tem passagens pela Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo com emprego de arma de fogo, lesão corporal dolosa e receptação, todos praticados em 2014, além de porte de drogas para consumo pessoal, no ano de 2016.

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com três munições intactas, bem como o veículo da vítima, um Fiat Uno.

Após serem detidos, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central do Itaqui-Bacanga e autuados em flagrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Carregando