Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa empata fora de casa com o Brusque pela Série B

Resultado levou o time boliviano aos nove pontos na tabela de classificação.

Tricolor empata em Brusque e traz ponto para casa (Foto Jefferson Alves)

Deu empate na partida disputada entre Brusque-SC e Sampaio Corrêa, em confronto realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Augusto Bauer. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo movimentado não foi traduzido em gols, que chegou ao fim com o 0x0 estabelecido no placar. Resultado que leva o time boliviano aos nove pontos na tabela de classificação.

O JOGO

Primeiro tempo movimentado, com o Sampaio assustando os donos da casa logo de cara, após passe errado que Romarinho interceptou e serviu Ciel, mas o chute foi travado de forma providencial.

Na sequência, a Bolívia conseguiu dois escanteios, obrigando a defesa do Brusque a trabalhar. O campo irregular dificultava as tentativas de criação das equipes, e a bola parada era uma opção. Daniel Costa quase marca gol olímpico. Passou perto do gol.

O adversário assustou em jogada perigosa dentro da área, mas Luís Gustavo salvou o lance. Tricolor respondeu com Ciel, que subiu para cabecear após cruzamento de André Luiz, e a bola saiu pela linha de fundo.

Etapa final disputada sob uma marcação mais cerrada, e chances de gol um pouco mais escassas. Tricolor teve uma oportunidade na bola parada, e Daniel Costa obrigou o goleiro do Brusque a voar para fazer a defesa. Donos da casa responderam num contra-ataque rápido, mas sem efetividade.

O confronto se concentrou no meio-campo, e os espaços diminuíram, mas a reta final ficou elétrica. Jefinho arriscou de fora da área e o goleiro defendeu em dois tempos. O Brusque puxou um contra-ataque rápido e quase marca em chute rasteiro, mas Mota fez a defesa.

No último lance, Jajá fez a jogada pela direita e bateu cruzado, a bola passou com perigo perto do gol.

O empate prevaleceu no placar e o Sampaio volta para casa com um ponto na bagagem.

Na próxima rodada, a Bolívia Querida vai receber o Botafogo-RJ no Estádio Castelão, às 16h30.

Ficha Tricolor

Mota, Luís Gustavo©, Paulo Sérgio, Allan Godói e Eloir (Betinho); André Luiz, Daniel Costa (Zé Mário) e Romarinho (Watson); Jean Silva (Jajá) e Ciel (Jefinho).

Carregando