Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vídeo: Segurança de loja tem pistola roubada após luta com assaltantes em São Luís

Segurança, que é um miltar da reserva, reagiu e foi agredido pelos indivíduos, que ainda efetuaram dois disparos no local.

Segurança teve a pistola roubada após lutar com assaltantes (Foto: Reprodução)

Câmeras de videomonitoramento de uma loja que vende materiais hospitalares registraram um assalto ocorrido nessa terça-feira, 22, na Avenida Ana Jansen, bairro do São Francisco, em São Luís. Durante a ação criminosa, o segurança do estabelecimento, que é um policial militar da reserva, ainda lutou com os dois assaltantes, mas teve a pistola roubada.

De acordo com a polícia, a dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa ROA-0C03, sem ocorrência de furto ou roubo, e anunciou o assalto.

O segurança reagiu e foi agredido pelos indivíduos, que ainda efetuaram dois disparos no local, e depois fugiram com a pistola Taurus .40 do PM da reserva, que estava carregada com 10 munições intactas. Ninguém foi atingido pelos tiros.

Viaturas se deslocaram para dar apoio à ocorrência, e, ao realizar rondas no intuito de localizar suspeitos, os policiais identificaram dois elementos em uma motocicleta modelo pop.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os indivíduos fugiram, mas deixaram a motocicleta para trás. O veículo foi apreendido e apresentado no Plantão Central das Cajazeiras.

Um dos suspeitos foi preso pela equipe Albatroz, em deslocamento do São Francisco pra área do Vinhais. Ele foi identificado como Tomas Galvão da Silva e Silva, de 21 anos, e era o piloto da motocicleta utilizada na fuga.

Matéria atualizada às 18h11 

Carregando