Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de Jovem é encontrado em cova rasa na cidade de Imperatriz

Daniel Silva estava desaparecido desde o dia 14 de junho deste ano.

Corpo de Jovem foi encontrado em cova rasa na cidade de Imperatriz (Foto: Divulgação)

Um jovem identificado como Daniel Silva de Sousa, de 21 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa, na Rua do Alecrim, bairro Cinco Irmãos, nas proximidades da Avenida JK, na cidade de Imperatriz.

Segundo informações preliminares, Daniel Silva estava desaparecido desde o dia 14 de junho deste ano. De acordo com as investigações, naquele dia, a vítima teria saído para comprar bebida e não retornou para o local onde morava.

Na ocasião, Daniel teve um desentendimento com um homem identificado como “Havaí”, próximo ao Bar da Dona Fátima, e o motivo seria por causa da bebida. No momento da discussão, segundo informações, o homem teria atingido a vítima com uma paulada na cabeça e, após o ocorrido, Daniel desapareceu.

O delegado Praxísteles Martins, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Imperatriz, disse que o homicídio pode ter relação com brigas de facções rivais da região. “Essa é uma das linhas de investigação até o momento. Vamos continuar o trabalho de apuração no sentido de solucionar as circunstâncias da autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Icrim para ser periciado. Tudo será minuciosamente investigado”, contou o delegado Martins.

Carregando