Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Criminosos assaltam residência e levam até cachorro da família

As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três bandidos.

As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três bandidos (Foto: Reprodução)

Criminosos armados realizaram um arrastão a uma residência no bairro Acarape, zona Norte de Teresina, nessa quarta-feira (23) e levaram vários pertences da família, inclusive um cachorro, da raça bulldog francês, chamado de Bruce.

As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três bandidos (dois homens e uma mulher) e o cachorro é levado por um dos assaltantes. Na residência, havia quatro pessoas no momento da ação dos criminosos.

Hellen Sousa, amiga da família, explicou como tudo aconteceu. “Por volta de 6h, a empregada estava varrendo a calçada de casa e três pessoas chegaram em um carro roubado e colocaram ela pra dentro. Estavam armados. Eles entraram no quarto, anunciaram assalto, levaram alguns pertences, como celular, relógios, televisão e o cachorro”, lamentou.

Nas redes sociais. grupos de proteção aos animais e pessoas próximas estão compartilhando as imagens do cachorro para ajudar a localizá-lo.

A família disponibilizou o telefone (86) 99957-5325 para informações sobre o paradeiro do animal e está oferecendo R$ 1 mil para quem localizá-lo.

Carregando