Menina de 12 anos cai do 4º andar de prédio e fica em estado grave

Principal linha investigativa da polícia é queda acidental.

Fonte: Cristina Boeckel e Erick Rianelli

Uma menina de 12 anos caiu do quarto andar de um prédio na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (25). Segundo o delegado Gabriel Ferrando, da 19ª DP (Tijuca), a principal linha investigativa é queda acidental.

A menor foi levada em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela quebrou os tornozelos e machucou o rosto.

Segundo os bombeiros, ela chegou a ser amortecida na fiação elétrica antes de ir ao solo e foi socorrida por uma equipe do Quartel da Tijuca. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente.

O porteiro Valdeci Silva dos Santos contou que ouviu o barulho da queda por volta das 5h45. “Foi um som muito forte. Falei com o morador da administração e ele chamou o socorro”, contou.

“Não reconheci de cara, estava toda machucada. Depois a mãe desceu correndo, desesperada. Conhecia desde a barriga da mãe. Uma menina tranquila”, emendou Valdeci.

Segundo o delegado, equipes foram ao local e entrevistaram familiares, vizinhos e funcionários do edifício. Computadores pessoais da criança serão analisados, assim com as imagens. O apartamento já passou por perícia.

Fechar