Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio traça estratégias para jogo contra o Botafogo-RJ

Confronto vale pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Equipe Tricolor já treina pensando no duelo contra o Botafogo-RJ (Foto: Fredson Ferreira)

O Sampaio Corrêa já está com a mira direcionada para o duelo contra o Botafogo-RJ, sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Confronto que vale pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após regressar de Santa Catarina, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação, que foi iniciada ainda no estado catarinense com um treino no Centro de Treinamento do Olaria-SC.

O técnico Felipe Surian começou o processo de montagem do time titular, e deve definir a equipe somente na movimentação desta sexta-feira, a última antes da partida.

O treinador espera contar com o atacante Roney, que se recuperou de um problema muscular e já voltou aos treinos. O jogador trabalha forte para recuperar a forma física e se colocar à disposição da comissão técnica.

O zagueiro Joécio segue em tratamento no Departamento Médico, após se lesionar no jogo contra o Confiança, e ainda é dúvida para o confronto, assim como o atacante Pimentinha.

A preparação Tricolor será finalizada na manhã desta sexta-feira, com novo treinamento no CT.

Carregando