Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a Polícia Militar em Penalva

Ainda foram apreendidos um revólver, munições,122 buchas de maconha, 65 papelotes de crack; além de R$ 120,70 em espécie.

Material apreendido pela PM durante abordagem a suspeitos (Foto: Divulgação)

Nessa quinta-feira, 24, um indivíduo identificado como Diego Mota, de 32 anos, conhecido como “Nego Drama”, suspeito de comercializar drogas, morreu durante troca de tiros com uma guarnição do 36º Batalhão da Polícia Militar (36º BPM), no bairro Novo, na cidade de Penalva.

Os outros suspeitos, que estavam em companhia de “Nego Drama”, conseguiram fugir do local quando ocorria o confronto. Por determinação do comandante do 36º BPM, major Zadock Penha, a equipe Albatroz se deslocou até o município de Penalva para intensificar os trabalhos de combate à criminalidade.

Logo no início das rondas pelo bairro Novo, a guarnição avistou um grupo de homens, alguns armados e comercializando drogas. Os suspeitos, ao avistarem a presença dos policiais, se evadiram do local.

A PM realizou campana no sentido de capturá-los, momento em que houve reação por parte dos suspeitos, atirando contra a equipe policial. Durante a ação, houve troca de tiros, e um dos homens foi atingido na região do peito. Os outros indivíduos conseguiram fugir para uma área de matagal.

Na ocasião, foi solicitado apoio de viaturas da região. Uma ambulância foi acionada para socorrer o suspeito atingido no confronto com a polícia. Horas depois do fato, foi constatado que Diego Mota não havia resistido aos ferimentos no hospital.

Durante a ação, a PM apreendeu um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas; 122 buchas de maconha, 52 papelotes de maconha, 65 papelotes de crack; além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,70.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a Delegacia de Penalva para realizar os procedimentos necessários.

Carregando