Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jogador do Imperatriz está na UTI após grave acidente de moto

Uma mulher que estava na garupa foi socorrida com ferimentos leves.

Lateral Vinícius está internado na UTI após sofrer acidente de moto (Foto: Divulgação)

Márcio Vinícius Castro Pinheiro, jogador do Imperatriz, está internado na UTI do Hospital Municipal após sofrer um grave acidente de moto neste domingo (27), na Avenida Pedro Neiva de Santana.

De acordo com as primeiras informações, o jogador perdeu o controle da moto e caiu na avenida. Uma mulher que estava na garupa foi socorrida com ferimentos leves.

Márcio Vinícius atuou pelo Imperatriz na partida desse sábado, 26,  contra o Juventude Samas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, e sofreu o acidente no dia de folga no clube.

O Imperatriz se manifestou sobre o acidente com o seu atleta:

“A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), vem por meio desta, informar que o nosso atleta Márcis Vinícius Castro Pinheiro, sofreu um grave acidente automobilístico neste domingo (26), em seu período de folga, logo após a partida contra o Juventude Samas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

O lateral esquerdo Vinícius foi socorrido e deu entrada no hospital, onde passa por exames e está internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

O clube está acompanhando o caso e aguarda mais informações sobre o quadro de saúde do atleta.”

Carregando