Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Minha Casa Melhor contempla mais 1.800 pessoas no Maranhão

Os contemplados recebem o cartão em suas casas e devem gastar o dinheiro nas lojas cadastradas.

Sorteios são transmitidos ao vivo pelas redes sociais do Governo do Maranhão e no programa Daqui, da TV Mirante (Foto: Reprodução)

O Governo do Maranhão realizou, nesse sábado (26), mais uma rodada de sorteio do programa Minha Casa Melhor, que está beneficiando milhares de famílias com R$ 600 para investir em produtos domésticos, como móveis, eletrodomésticos ou gás de cozinha. O auxílio financeiro faz parte do Programa Cheque Minha Casa, política pública que tem como objetivo aquecer a economia e permitir que empregos sejam mantidos no comércio diante da crise causada pela pandemia.

“Esse programa se insere dentro de outros programas do governo, como o de aquisição de materiais de construção, e agora de eletrodomésticos e móveis. É uma maneira que o governo tem de capilarizar essa ajuda para que todos os maranhenses possam usufruir dessa ajuda governamental”, disse o secretário de Políticas Públicas, Marcos Pacheco, que acompanhou o evento.

Desta vez, foram 1.800 beneficiados, das cidades de Amarante do Maranhão (200 pessoas sorteadas), Arame (200), Barra do Corda (400), Buritirana (100), Fernando Falcão (100), Grajaú (400), Itaipava do Grajaú (100), Jenipapo dos Vieiras (100), São Raimundo do Doca Bezerra (100) e São Roberto (100). Para conferir todos os nomes, basta acessar o site https://minhacasamelhor.ma.gov.br/.

Os contemplados recebem o cartão em suas casas e devem gastar o dinheiro nas lojas cadastradas. Os lojistas, por sua vez, recebem o valor utilizado pelo cliente diretamente em sua conta corrente.

Os sorteios seguem sendo realizados todos os sábados, até o dia 4 de setembro, e transmitidos ao vivo no programa Daqui, da TV Mirante, e nas redes sociais do Governo do Maranhão. O programa vai alcançar os 217 municípios do estado, com estimativa de ajudar 45,5 mil famílias.

Carregando