Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é assassinada com tiros na cabeça e marido é baleado em Codó

O casal estava em um bar quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda Bros.

Foto: Ilustração

Uma mulher identificada como Ana Lúcia da Rocha, de 30 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça, no início da noite dessa sexta-feira (25), na Rua Goiás, no bairro Santo Antônio, em Codó. O marido dela, Aldair da Rocha, 43, ficou ferido após ser baleado nas nádegas.

De acordo com informações preliminares, o casal estava em um bar quando foi surpreendido por dois indivíuos em uma moto Honda Bros. Um deles se aproximou da mulher e atirou duas vezes na cabeça dela. O marido da vítima tentou correr e foi baleado nas nádegas. Os suspeitos fugiram logo após os disparos, e até o momento não foram identificados.

O delegado de Codó, Francisco Fontenelle, informou ao Jornal Pequeno que já tem algumas suspeitas sobre os autores deste crime. “Mas ainda não podemos abrir para imprensa as informações, pois isto pode comprometer a eficácia de algumas medidas que queremos adotar”, frisou.

Populares levaram o casal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher chegou na UPA sem vida e o marido dela foi atendido pela equipe médica; ele foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal (HGM).

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de prender os suspeitos. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Carregando