Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motociclista morre após colidir em caminhonete na BR-316

Vítima teria invadido a contramão e batido de frente no outro veículo.

Motociclista morreu após colidir em caminhonete (Foto: DIvulgação)

Um acidente registrado na altura do km 480 da BR-316, município de Codó, distante 304 km de São Luís, resultou na morte de um motociclista, que colidiu em uma caminhonete. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teria invadido a contramão da posta e batido de frente no outro veículo.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma uma caminhonete Toyota Hilux CD4X4 SRV e uma motocicleta Honda/ NXR 150 BROS ES.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que a caminhonete trafegava na faixa de trânsito do sentido Codó/Caxias, quando a motocicleta invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente.

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Caxias-MA, conforme constatação de marca de fragmentos e posição final dos veículos, informou a PRF.

Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu fora da pista e teve morte instatânea.

Os veículos permaneceram no local final de colisão. O condutor da caminhonete não sofreu lesões e procurou a UOP de Caxias para comunicar o ocorrido. A equipe realizou teste de etilômetro que obteve resultado zero para álcool.

O condutor se deslocou para delegacia de Polícia Civil de Caxias e prestou esclarecimentos. A Polícia Civil de Codó esteve no local doacidente e providenciou a liberação dos veículos e remoção do corpo da vítima, que não teve o nome divulgado.

Carregando