Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Soldado da PM de folga consegue interceptar quadrilha de assaltantes em Tutóia

Durante a fuga, os bandidos deixaram uma moto Pop 110 com registro de roubo da cidade de Caxias.

Veículo interceptado pelo soldado (Foto: Divulgação)

Nesse domingo, 27, quatro criminosos armados em um veículo, Ford KA preto, estavam praticando assalto na cidade de Tutóia, 329 km distante de São Luís, quando foram surpreendido pela ação policial de um soldado da PM de folga do 2° Bptur de Barreirinhas.

Logo nas primeiras horas da manhã, em uma ação ousada, os criminosos resolveram assaltar uma casa de ração a 200 m da guarnição da PM. Neste exato momento, o soldado Sanches, que estava de folga, se deslocava para Barreirinhas, viu a ação dos bandidos e começou a troca de tiros seguida de perseguição aos bandidos.

Os criminosos seguiram em alta velocidade pelo bairro Lagoa Grande, mas foram alcançados pelo soldado, que estava em seu veículo e mais uma vez trocou tiros com os suspeitos.

O veículo dos criminosos foi atingido e, logo após, eles abandonaram o carro e correram para uma área de matagal. A Polícia Militar chegou para dar apoio à ação e conseguiu prender um dos envolvidos. Os outros fugiram, mas a polícia segue em diligência para tentar localizá-los.

Na ação, os bandidos deixaram uma moto Pop 110 com registro de roubo da cidade de Caxias-MA. No veículo, a polícia apreendeu uma grande quantidade de dinheiro.

O carro foi levado até o pátio da PM para as devidas providências.

Carregando