Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é assassinado a tiros na Cidade Olímpica em São Luís

O alvo dos disparos seria o irmão da vítima, que conseguiu fugir.

Jovem foi assassinado com três tiros (Foto: Divulgação)

Na manhã dessa segunda-feira (28), por volta de 10h, o jovem Alex Sousa Reis, de 24 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua 16, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Conforme os primeiros levantamentos, o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que o alvo dos autores seria o irmão da vítima, que conseguiu fugir pela porta dos fundos e pulou o muro, no momento dos disparos.

“Uma equipe da SHPP esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. E a informação preliminar que conseguimos foi de que o alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima. Os autores chegaram ao local em um Fiat Uno de cor vermelha. Um deles, portando arma de fogo, invadiu a casa e foi logo efetuando disparos. Os tiros, na verdade, seriam para o irmão da vítima, mas ele conseguiu fugir pelos fundos da casa e pulou o muro. Já Alex foi alvejado e morreu no local”, contou o delegado George.

“Todas essas informações colhidas serão investigadas”, completou o delegado George Marques.

Segundo informações colhidas pelo Jornal Pequeno, populares disseram que o jovem foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na altura do peito e na região da perna. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram da localidade em rumo ignorado.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizou diligências na Cidade Olímpica e bairros adjacentes no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento ainda não foram identificados.

Carregando