Surian destaca aplicação tática da equipe por mais uma vitória na Série B

O Tricolor tem a melhor defesa do campeonato, até o momento, com apenas dois tentos sofridos

Fonte: Vinicíus Bogéa

Em quarto lugar na tabela de classificação, após vencer o Remo por 2×0 em Belém, na noite dessa terça-feira, o Sampaio Corrêa se garantiu no G4, em mais uma partida sem levar gol na Série B. O Tricolor tem a melhor defesa do campeonato, até o momento, com apenas dois tentos sofridos.

O técnico Felipe Surian destacou a postura tática da equipe diante do adversário paraense: “O Remo é muito forte em seus domínios, mas soubemos armar a estratégia, e o nosso objetivo sempre vai ser vencer. Tivemos um primeiro tempo truncado, mas, dentro daquilo que nós traçamos de meta, de planejamento, antes do jogo, conseguimos executar e saímos com a vitória”, declarou o treinador boliviano.

Após a partida, devido à logística de viagem da CBF, a delegação Tricolor só retorna para São Luís na manhã desta quinta-feira. De Belém, o grupo seguirá para Brasília, onde passará a noite.

Na sexta, o grupo Tricolor se reapresenta no CT para realizar a única atividade antes do duelo diante do Londrina, sábado, no Estádio Castelão, às 19h00.

Fechar