Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de homicício é assassinado a tiros em Imperatriz

Dois suspeitos, em uma motocicleta Honda Bros, efetuaram os disparos contra a vítima, que estava em uma bicicleta e morreu no local.

Herald Costa foi assassinado a tiros (Foto: Divulgação)

O jovem Herald Costa Holanda, de 19 anos, morador da Rua Cristal, no Habitacional Brasil, em Imperatriz, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (30), por volta de 12h, no Setor do Mercadinho, naquele município.

Segundo os primeiros levantamentos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, sob o comando do delegado Praxísteles Martins, o jovem teria participado de um homicídio no início deste ano. “A informação que temos é que a vítima teria se envolvido em um homicídio, no início do ano de 2021. Em retaliação a esse crime, ele teria sido assassinado. Todos esses detalhes serão investigados”, disse.

Segundo informações colhidas pelo Jornal Pequeno, durante a ação criminosa, dois suspeitos ainda não identificados chegaram ao Setor Mercadinho, em uma motocicleta Honda Bros, e foram logo efetuando os disparos contra a vítima, que estava em uma bicicleta e morreu no local. Herald Costa iria completar 20 anos nesta sexta-feira, 2 de julho.

Carregando