Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tentativa de roubo em São Luís acaba com um aposentado morto

Crime ocorreu por volta de 12h15 no bairro Jardim América

Foto: Reprodução

Um policial militar aposentado, identificado como José Francisco Sales Neto, de 66 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (1º) no bairro Jardim América, em São Luís.

Informações da polícia apontam que dois homens tentaram roubar a motocicleta de um vizinho da vítima. Ao perceber a ação, o policial aposentado tentou impedir a ação. Nesse momento, um dos bandidos alvejou a vítima com dois disparos. Uma bala atingiu José Francisco na altura do abdômen e outro atingiu de raspão o pescoço. Os meliantes fugiram sem levar a motocicleta.

Socorrido por vizinhos, ele foi encaminhado ao hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde chegou desacordado. Após algumas manobras de reanimação cardíaca, o policial aposentado foi levado ao centro cirúrgico e morreu no local.

“As equipes da Polícia Civil estão todas no local, para que possam conseguir, o mais rápido possível, a identificação dos acusados. E deixo de antemão o pedido da ajuda de pessoas que possam ter visto essa situação ou até mesmo possam nos auxiliar a identificar os suspeitos que, ou me procurem aqui na delegacia de Homicídios ou façam através do disque-denúncia. Qualquer informação vai ser válida pra que a gente possa apurar o crime”, destacou o delegado Felipe César.

As denúncias podem ser feitas por meio do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, pelos números:

(98) 3223-5800 | São Luís
(98) 0300 31 35 800 | Interior
(98) 99224-8660 | WhatsApp

Carregando