Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente apresenta Felipinho e tem mais alguns jogadores na mira

De acordo com o presidente Sergio Frota, mais um zagueiro deve ser anunciado nos próximos dias, e um centroavante também está na mira

Ao lado do empresário do atleta e do supervisor do clube, Pedro Soriano, presidente apresentou o lateral Felipinho. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar o grupo para a disputa do restante da Série B. Nesta quinta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais um jogador.

Trata-se do lateral esquerdo Felipinho, de 24 anos, que veio do Bahia, e assinou contrato com a Bolívia Querida até 30/06/2023. O jogador tem 1,77 de altura e 74 kg.

Felipinho desembarcou em São Luís na manhã desta quinta-feira, e à tarde foi ao CT para passar pelos exames de rotina e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

De acordo com o presidente Sergio Frota, mais um zagueiro deve ser anunciado nos próximos dias, e um centroavante também está na mira: “O Felipinho é um jogador promissor, que chega com o aval do técnico Felipe Surian, que também indicou um zagueiro. São contratações feitas com critério, baseadas em avaliação conjunta ao departamento de análise de desempenho do clube. Estamos viabilizando recursos para contratar um centroavante, e, assim, reforçar ainda mais o nosso elenco para a Série B”, frisou o presidente boliviano.

Carregando