Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro homicídios são registrados em menos de 24 horas na cidade de São Luís

Dois dos crimes ocorreram no intervalo de 20 minutos, de acordo com a polícia.

Gleydisson Serra foi morto a tiros na tarde de ontem, na Cidade Olímpica (Foto: Divulgação)

Quatro homicídios foram registrados entre a quarta-feira (30) e a tarde de ontem (1º), em São Luís. Dois deles ocorreram com poucos minutos de diferença.

O primeiro crime, no bairro da Cidade Operária, às 20h19, teve como vítima Gerson Pablo de Castro, de 29 anos, que estava na porta de casa quando os suspeitos chegaram em um veículo Clio, cor prata, que havia sido roubado, já disparando. Ele foi alvejado na cabeça, pescoço, peito e na região do abdômen.

Cerca de 20 minutos depois, no bairro Vicente Fialho, foi registrada a morte de Jaílson Cuinha Frazão, de 40 anos. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao disparo de arma de fogo na perna.

Não há, até o momento, mais informações sobre as circunstâncias do crime.

Dentro do Terminal da Cohab, na madrugada de ontem, a vítima morreu depois de ser esfaqueada enquanto dormia. Ela foi identificada como Eliézio Almeida Martins Neto, de 29 anos. Conforme a polícia, o autor atingiu o homem na altura do peito.

O último homicídio ocorreu já na tarde dessa quinta-feira, 1º, na Cidade Olímpica. Gleydisson Serra Passo, de 22 anos, foi baleado duas vezes pelos suspeitos que estavam em uma bicicleta.

Populares informaram aos policiais que o jovem teria envolvimento com facções criminosas da área, o que pode ter motivado o crime.

Carregando