Loki: 4º episódio tem cena pós-créditos; entenda o que acontece

Série da Marvel lançou novo capítulo nesta quarta-feira (30) no Disney+

Fonte: Omelete / Autor: Caio Coletti

ATENÇÃO: Spoilers do 4º episódio de Loki a seguir!

O quarto episódio de Loki, lançado nesta quarta (30) no Disney+, lançou mão pela primeira vez na série de um recurso caro às produções da Marvel: a cena pós-créditos. Portanto, vale a pena ficar durante a primeira rodada de nomes para ver mais alguns momentos estrelados por Tom Hiddleston.

Nesta cena, vemos o protagonista acordando em um local desconhecido, após ser “podado” – é aqui que descobrimos que a medida radical da AVT contra as Variantes mais perigosas não é necessariamente uma sentença de morte, o que é um alívio, especialmente porque Mobius (Owen Wilson) foi “podado” anteriormente no episódio.

Loki então se pergunta se ele está morto e se aquele lugar é o inferno (Hel, na mitologia nórdica). “Ainda não, mas vai morrer se não vier conosco”, responde uma voz, que logo vemos pertencer ao ator Richard E. Grant (indicado ao Oscar por Poderia Me Perdoar?).

O personagem parece ser mais uma versão de Loki, já que o vemos com o traje clássico do personagem nos quadrinhos, colorido em verde e amarelo. Outras duas Variantes aparecem com ele na cena final – um jovem carregando um crocodilo, que parece ser outro Loki, e um homem portando um martelo, provavelmente uma versão alternativa de Thor.

Novos episódios de Loki são lançados todas as quartas-feiras no Disney+.

Fechar