Filho de Chico Anysio morre aos 39 anos

Nizo Neto, irmão do produtor, afirmou que a causa da morte ainda é desconhecida, mas há suspeita de infarto ou aneurisma.

Fonte: Ana Cláudia Guimarães

Filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anosmorreu neste domingo, 4. Ele era produtor fonográfico e DJ. O velório e sepultamento foi realizado no Cemitério São João Batista, no Rio.

Segundo amigos de Cícero, ele teria chegado às 2h da manhã de hoje em casa. Pediu comida, por delivery, e desceu para pegar. Estava conversando com o porteiro e, às 3h,  teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

Na época da morte do pai, Cícero deu entrevista para o “Extra” falando sobre Chico Anysio:”Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: ‘Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem’.

Nizo Neto, irmão de Cícero, confirmou a morte do produtor, informou que a causa segue desconhecida até o momento, mas pode ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma.

Fechar