Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pastor morre em acidente de moto ao cair em abismo na BR-222

Vítima estava desaparecida desde quinta-feira, quando saiu em viagem para Imperatriz, onde participaria do casamento da filha.

Pastor Moisés Gomes Lopes morreu em acidente de moto (Foto: Reprodução)

Um pastor da Igreja Cristã Evangélica de Santa Rita, distante 78 km de São Luís, morreu após cair com sua moto em um abismo na altura do km 485 da BR-222 entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu. A vítima, identificada como Moisés Gomes Lopes, de 56 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira, 1º, quando saiu em viagem para Imperatriz, onde participaria do casamento de uma filha, que seria realizado neste domingo, 4.

De acordo com os familiares, o último contato entre eles foi feito quando o pastor estava passando por Santa Luzia do Tide, distante 90 km de onde o corpo foi encontrado. Depois disso, não tiveram mais notícias dele.

Moisés Gomes viajava em uma Honda/XRE 190. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o corpo e a motocicleta se encontravam em um abismo, ocultado por mato e capim.

O corpo da vítima foi achado por um popular no início da noite deste domingo, com todos os pertences.

Segundo a PRF, a vítima estava com o capacete quebrado e o crânio fraturado, revelando que Moisés sofreu um forte impacto na cabeça. “O acidente aconteceu em uma reta. Observando situações semelhantes de acidentes é possível que a vítima tenha tentado desviar de algum veículo, de um animal, que tenha dormido, problema mecânico, distração, mal súbito, etc”, destacou a PRF em nota.

Após observar por um sistema de monitoramento eletrônico a passagem do pastor, na manhã de quinta-feira, e confirmar que ele não chegou a passar por Buriticupu, familiares e amigos passaram a fazer buscas em determinado trecho da rodovia. Ele foi localizado poucos quilômetros após o povoado Ferro Velho.

Por volta das 19h deste domingo, o corpo do pastor foi removido do local por uma funerária e levado para a cidade de Buriticupu, onde será preparado para o sepultamento.

Carregando